REVELAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.
DECLARAÇÕES DE JESUS CRISTO, SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.
As citações das Sagradas Escrituras são a base da revelação. A declaração só será compreendia com a devida leitura das citações.
Jesus Cristo, o Verdadeiro Deus (1 João 5:19,20), afirma: O deus assassino, criador do mal (Deuteronômio 32:39-42; Isaías 45:5-7); vingador, revelado em (Isaías 63:1-6; Ezequiel 21:2-7; Apocalipse 19:11-18); das escrituras dos filhos de Abraão, é homicida e mentiroso (João 8:39-44). Porque tem como objetivo, cegar os seres humanos, para lhes impedir que sejam salvos, por Jesus.
Por isso, ainda declara Jesus Cristo: (João 12:39-41) e o Espírito Santo da Verdade (João 14:17) confirma, em (Hebreus 2:14,15): Ele (o deus de Isaías 6:1-12) a mesma divindade de Apocalipse 4:1-11) é o Imperador da Morte, que tem como objetivo exterminar a humanidade, conforme: (Sofonias 1:1-3; Sofonias 3:8; Joel 2:2,3; Amós 5:18,19; Apocalipse 6:1-17).
Então, o deus das escrituras dos filhos de Abraão é o diabo? Não. O diabo é o deus de todo e qualquer ser humano, em toda religião ou não, que pratica a maldade. E o que é a maldade? A maldade é tudo o que praticamos contra o amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo (1 João 3:10).
E o testemunho de Jesus Cristo é este: "Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam" Lucas 6:27; "E orai pelos que vos maltratam e vos perseguem". Mateus 5:44; Lucas 6:35.
Senhor Jesus Cristo, venha em nosso socorro, pois como poderemos perdoar o ser humano, que possuído pelo diabo, entre tantas formas de maldade, é estuprador, homicida, nosso torturador, ou aterrorizador das pessoas que amamos?
Assim como o ser humano realiza estes atos, por força do maligno, da mesma forma, aquele que está em mim vence o maligno. "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". João 15:5.
Senhor Jesus venha em nosso socorro, pois eis que o apóstolo Pedro, ainda que estivesse com o Senhor, matou Ananias e Safira, por causa de dinheiro (Atos 5:1-11); Eis que o apóstolo Paulo, entregou seus inimigos ao Satanás, por serem iníquos (1 Coríntios 5:4-13); Também o apóstolo João, determinou que nem saudássemos os pecadores ( 2 João 1:9-11).
Senhor Jesus, diante de tais erros dos santos apóstolos, com relação ao seu evangelho, como posso convencer meus irmãos de praticar seu testemunho, que determina: "Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus" Mateus 5:43,44.
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" João 14:21.
Estou me manifestando a você e a seus irmãos, desse tempo, para confirmar que minha palavra é: "Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna" Mateus 5:37.
"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me". Lucas 9:23.
"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará" Marcos 8:35.
Pedro, Paulo e João, se afastaram do evangelho, nos fatos citados, mas entregaram suas vidas por amor do meu evangelho. Assim, digam vocês o que Paulo disse: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" Filipenses 3:13,14.
Portanto, Eu dei o meu testemunho: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." Lucas 23:34.
Da mesma forma, os santos mártires também o fizeram: "E apedrejaram a Estevão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu" Atos 7:59,60.
"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida". João 5:24.
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece"João 3:36.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3.
Portanto, como Jesus declarou em João 8:39-44 e João 12:39-41, o deus de Isaias Isaías 6:1-12 e Apocalipse 4:1-11, enganou, usando as escrituras dos filhos de Abraão, toda a humanidade e, nos conduzirá ao extermínio, conforme Sofonias 1:1-3.
Por isso, depois da aflição destes dias, (Mateus 24:29) Jesus Cristo, virá nas nuvens, porém sem colocar seus pés no planeta terra Lucas 21:25-27. E Jesus enviará seus anjos para recolher os mortos ressuscitados e o vivos transformados Marcos 13:24-27. Tudo visível e rápido, como se fosse um relâmpago, num piscar de olhos 1 Coríntios 15:51-54. E assim seremos levados para a morada que Jesus Cristo foi nos preparar João 14:1-3; 1 Tessalonicenses 4:16,17.
Desta maneira, será a nossa Redenção, a saber: o resgate do gênero humano por Jesus Cristo.
Por isso, para o cristão o viver é Cristo e morrer é ganho. Filipenses 1:21.
Da capital da Fé, pelo poder do Espírito Santo da Verdade, João Joaquim Martins. Um servo dos servos do Senhor Jesus Cristo.
https://martins125.blogspot.com/2019/11/o-bem-no-mal-e-o-mal-no-bem.html
http://martins211.blogspot.com/2019/04/o-holocausto-final-e-ultima-pascoa.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/o-espirito-santo-da-verdade-faz-suas.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/a-seducao-do-diabo.html
REVELAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.
DECLARAÇÕES DE JESUS CRISTO, SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.
O Tema, O LIVRO DE ISAÍAS TEM COMO OBJETIVO CEGAR OS SERES HUMANOS - Isaías 6:10. Refere-se a denúncia realizada por Jesus Cristo em João 12:39-41 (clique, nas citações e comprove), onde Jesus aponta o texto de Isaías 6:9-12, como sendo uma obra do maligno.
A denúncia justifica-se, pelo fato da divindade de Isaías 6:9-12, não por acaso, a mesma divindade de Apocalipse 4:1-11, determinar que o profeta Isaías, através de suas escrituras, enganasse a humanidade, até que toda a terra seja assolada, conforme Sofonias 1:2,3, onde diabo jura destruir toda a vida no planeta terra.
O Espírito Santo da Verdade, chamou esta enganação de, operação do erro 2 Tessalonicenses 2:11.
Para atingir o objetivo do diabo, o profeta Isaías relatou uma série de promessas enganosas, entre estas a de que, se os religiosos malignos, o ajudarem a exterminar esta humanidade, eles ficariam debaixo da proteção do maligno, com todas as riquezas dos gentios, em uma nova terra e um novo céu Isaías 60:2-12.
O diabo disse, que neste novo céu e nova terra, estaria a nova Jerusalém terrestre, onde toda humanidade sobrevivente, virá adorá-lo, e ao saírem do novo templo, "sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra (ele); porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne Isaías 66:22-24.
Jesus então, chamou o diabo de homicida e mentiroso (João 8:43,44 ), e declarou que esse novo céu e nova terra, lugar onde verme não morre, e o fogo nunca se apaga Marcos 9:44, é o inferno.
E que o dia do Senhor, do Antigo Testamento, é na verdade o tempo das trevas Amós 5:18.
Que o planeta terra será destruído Isaías 24:17-20; Marcos 13:24-26.
Que Jesus, em redenção virá nos buscar para sua morada João 14:1-3, após a grande tribulação satânica, nos dias em que o planeta estiver sendo destruído Mateus 24:29-31; Lucas 21:25-27.
Que Jesus no entanto, não pisará no planeta, mas mandará seus anjos para nos recolher, num piscar de olhos, rápido e visível como um relâmpago. Num processo chamado de ressurreição dos mortos e arrebatamento dos vivos 1 Coríntios 15:51,52; 1 Tessalonicenses 4:16-18.
E, que desde então, ficaremos com Jesus para sempre, na morada que foi nos preparar João 14:1-3.
Leia as revelações do Espírito Santo da Verdade João 14:17, que disponibilizamos para você gratuitamente; (E conhecereis a verdade, e a verdade (nos) libertará. João 8:32; João 14:6).
https://avisosdoceu.webnode.com.br/ Temas de abertura.
Serviços de domingo
Bíblia em grupo
Bíblia em grupo
JESUS CRISTO É A VERDADE ABSOLUTA DO PAI.
Assim, ninguém vai ao Pai, se não por Jesus Cristo João 14:6.
E ninguém conhece a Deus Pai, sem antes conhecer a Jesus Cristo João 1:18.
E ninguém conhece a Jesus Cristo, sem viver o seu Evangelho.
O Evangelho de Jesus Cristo são seus mandamentos por ele vividos e testemunhados João 14:21.
Os mandamentos de Jesus Cristo estão baseados no dogma do amor ao inimigo. Mateus 5:43,44; Lucas 6:25-35; Romanos 13:7-14.
Acontece que amar o inimigo está contra o dogma da natureza humana, que é amar o próximo e odiar o inimigo Mateus 5:43.
Para Jesus Cristo, próximo é qualquer ser humano Lucas 10:25-37 que está precisando de ti; inclusive o teu pior inimigo, a quem deves amar; bendizer, quando ele te maldizer; fazer bem a ele, diante do seu ódio por ti; orar por ele, enquanto ele está te maltratando e te perseguindo. Somente fazendo isso estarás vivendo o evangelho de Jesus Cristo e estarás de acordo com o amor de Deus Pai por nós. Mateus 5:44; Lucas 6:25-35.
Porque de Deus Pai, pai das luzes, nos só recebemos dádivas boas e dom perfeito, e nele não há mudança nem sobra de variação Tiago 1:17.
Jesus Cristo foi o primeiro que testemunhou o dogma do seu evangelho. Diante de todo sofrimento que os seres humanos lhe impuseram, ele limitou-se a pedir a Deus Pai que nos perdoasse, pois não sabíamos o que fazíamos Lucas 23:34.
O Segundo exemplo fundamental do dogma do testemunho de Jesus Cristo foi o testemunho de Estevão, o primeiro mártir.
Estevão, após revelar verdades aos seus conterrâneos, foi mal compreendido e apedrejado até a morte. "E apedrejaram a Estevão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu." Atos 7:59,60.
Este Estevão viveu o testemunho de Jesus Cristo como verdade absoluta do Pai Mateus 5:44. Testemunhou exemplarmente o Evangelho de Jesus Cristo, retribuindo o ódio do inimigo, com o amor que Jesus Cristo nos ensinou; Bendizendo aos que o amaldiçoavam; Pagando com o bem os que o odiavam; Orando pelos que o maltratavam e o mataram Atos 7:59,60.
E, por conseguinte, este Estevão se tornou um com Deus Pai, assim como Jesus e o Pai são um João 10:30; João 14:9; João 14:21; João 14:15.
No entanto, o Evangelho de Jesus Cristo foi descaracterizado por alguns de seus apóstolos. Ou seja, voltaram a viver o preconizado no Antigo Testamento, onde naturalmente aprendemos a amar os nossos amigos e odiarmos os nossos inimigos Mateus 5:43.
Quem descaracterizou o Evangelho de Jesus Cristo?
O apostolo Pedro foi o primeiro que descaracterizou, dissimulando o Evangelho de Jesus Cristo. E fez isso, de tal maneira prejudicial ao amor de Deus Pai, que recebeu uma advertência do apóstolo Paulo em Gálatas 2:6-14.
Na verdade, o apóstolo Pedro virou o testemunho de Jesus Cristo de cabeça para baixo, desacreditando a pessoa de Jesus Cristo como verdade absoluta de Deus Pai.
Em Atos 5:1-11, ao matar Ananias, cristãos recém convertido ao cristianismo, por motivo de dinheiro, e Safira, que nem convertida era, por motivo de vingança, vez que era esposa do Ananias, usando a espada da palavra, em nome do Espírito Santo de Deus, dentro da igreja, o apóstolo Pedro, desfigurou o Evangelho de Jesus Cristo, contrariando completamente o dogma do amor de Deus Pai, determinado e testemunhado por Jesus Cristo em Mateus 5:44; Lucas 23:34 e vivido por Estevão em Atos 7:59,60.
O segundo que descaracterizou o Evangelho de Jesus Cristo foi o apóstolo Paulo, quem deveria ter sido impecável, visto que recebeu a ordem do próprio Espírito Santo de Jesus Cristo, de abrir os olhos dos seres humanos, convertendo-nos das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus Pai Atos 26:18.
O apóstolo Paulo, antes de se converter ao cristianismo, era impecável com a religião judaica Gálatas 1:14; Gálatas 1:13, como se vê em Filipenses 3:1-11. No entanto, desconsiderou tudo no que acreditava, para poder seguir o Evangelho de Jesus Cristo Gálatas 2:18. Mas lamentavelmente, também desfigurou o Evangelho de Jesus Cristo de Mateus 5:44; quando contrariando o testemunho de Jesus Cristo, entregou ao Satanás as pessoas iníquas que o perseguiam. 1 Coríntios 5:4-13; 1 Timóteo 1:20.
Com esta atitude, o apóstolo Paulo, a exemplo do apóstolo Pedro, contradisse o testemunho de Jesus Cristo. Pois Jesus Cristo veio a este mundo viver o seu Evangelho, justamente para nos retirar do poder do Satanás; a exemplo do que aconteceu com o próprio apóstolo Paulo em Atos 26:18.
A determinação de Jesus Cristo é a de que devemos retirar os seres humanos do poder do Satanás: curando os enfermos, limpando os leprosos, ressuscitando os mortos, expulsando os demônios, oferecendo gratuitamente o dom que de graça e pela graça recebemos Mateus 10:8. Porém, sob nenhuma hipótese, Jesus nos mandou entregar os seres humanos ao Satanás.
O apóstolo Paulo, no entanto, foi coerente com o Evangelho de Jesus Cristo, quando desconsiderou o conhecimento que tinha do Antigo Testamento em Filipenses 3:4-8; e completamente de acordo com o Evangelho de Jesus Cristo, quando afirmou que o Antigo Testamento era o ministério da condenação e da morte, a saber, o ministério do diabo; e, que este ministério havia sido por Jesus Cristo abolido 2 Coríntios 3:1-14. Que pelas obras da lei, nenhum ser humano seria justificado; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde. Gálatas 2:16-21.
Destarte, tanto em Filipenses 3:4-8; como em 2 Coríntios 3:1-14 e em Gálatas 2:16-21; o apóstolo Paulo estava em sintonia com o Evangelho de Jesus Cristo.
Esta sintonia se desfaz, quando o apóstolo Paulo leciona que: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:14-17.
O apóstolo com estas palavras, reedificou o Antigo Testamento que havia destruído em Filipenses 3:4-8 e 2 Coríntios 3:1-14, se tornando um transgressor, conforme confessara em Gálatas 2:18.
E a exemplo do apóstolo Pedro, em Atos 5:1-11, que matou, usando o poder da palavra, Ananias e Safira, envolvendo o Espírito Santo; Paulo, em Atos 28:24-27, também blasfemou contra o Espírito Santo, e consequentemente o testemunho de Jesus Cristo, quando disse que o espírito, que havia determinado em Isaías 6:10-12, que o profeta Isaías enganasse a todos os israelitas e por eles, toda a humanidade, a fim de que não se curassem, até que todo a terra fosse assolada, foi o Espírito Santo. Paulo, com tal declaração, cometeu uma blasfêmia, uma aberração contra o Evangelho de Jesus Cristo.
Porque o próprio Jesus Cristo declarou em João 12:39-41, que os israelitas, e por sua vez a humanidade, não podia crer em nele, Jesus Cristo, justamente porque o diabo havia cegado os seus olhos e endurecido seus corações, a fim de que não vissem com seus olhos e compreendessem com seus corações e desta forma fossem curados por Ele, Jesus Cristo João 12:39-41.
E, para que não paire nenhuma dúvida, vez que a divindade maligna que deu tal desígnio maldito para Isaías 6:10-12 é a mesma, que tem confundido a humanidade, através do apocalipse, veja: Apocalipse 4:1-11; Invoquemos os princípios do Evangelho de Jesus Cristo: "Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore". Mateus 12:33. Portanto, com base no testemunho de Jesus Cristo, o Espírito Santo jamais poderia ter dado tal ordem maligna em Isaías 6:10-12, por ser um fruto maligno. E "três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um."1 João 5:7.
Outro princípio fundamental do Evangelho de Jesus Cristo é: "Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37.
Ora, sim, sim; Não, não, o Espírito Santo é um com Deus Pai e Jesus Cristo que é a palavra do pai 1 João 5:7; Assim, do Espírito Santo de Deus Pai e de Jesus Cristo, que é a palavra do Pai, nos só recebermos dádivas boas e dom perfeito Tiago 1:17.
Portanto, imputar a maligna determinação de Isaías 6:10-12, ao Espírito Santo, é uma blasfêmia contra o Espírito Santo de Deus Pai e por consequência, uma contradição ao Evangelho de Jesus Cristo.
O Terceiro que descaracterizou o Evangelho de Jesus Cristo foi o apóstolo João, quem, provavelmente, mais conhecia do testemunho do amor de Jesus Cristo. O apóstolo disse: "Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras". 2 João 1:6-11".
Esta pratica de separação dos pecadores era conduta dos escribas e fariseus do Antigo Testamente, que foi combatida por Jesus Cristo em Lucas 5:30-32.
Porém, o apóstolo João em 2 João 1:6-11, proibindo os cristãos, até mesmo de saudarem os que não eram cristãos, descaracterizou também o Evangelho de Jesus Cristo, contrariando a determinação do amor absoluto de Deus Pai, de que devemos amar aos nossos inimigos, fazer bem aos que nos fazem mal, orar pelos que nos maltratam e nos perseguem Mateus 5:44.
Desta forma, o apóstolo João, em 2 João 1:6-11, desfigurou o testemunho de Jesus Cristo, que nos avisa: "sãos (saudáveis) não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento". Marcos 2:17; Lucas 5:31; Mateus 9:12.
Portanto, os apóstolos, em parte significativa, não observaram as orientações de Jesus Cristo em Lucas 9:52-55, de que devemos avaliar o espírito que os anima.
E por não avaliar o espírito que os animava, os apóstolos colocaram retalhos velhos, do Antigo Testamento, no tecido novo do Evangelho de Jesus Cristo.
Bem como passaram a beber do vinho velho, que significa o Antigo Testamento, porque viram que era melhor do que o novo Lucas 5:39. Pois amar os inimigos é algo que ninguém, que não esteja completamente entregue ao Evangelho de Jesus Cristo, consegue cumprir. Por isso, os apóstolos descaracterizaram o testemunho de Jesus Cristo e voltaram ao vinho velho do Antigo Testamento Lucas 5:36-39.
Este retorno ao Antigo Testamento foi um erro fatal dos apóstolos e por consequência da Igreja cristã, até os nossos dias, porque Jesus havia dito em João 8:44, na face dos israelitas, que o deus que eles seguiam e seguem, era e é, o imperador da morte Hebreus 2:14, visto a própria declaração da divindade israelita em Deuteronômio 32:39, onde confessa ser homicida e causa da existência do mal Isaías 45:7.
Com a revitalização do Antigo Testamento, os apóstolos e por conseguinte a Igreja cristã, retornaram as práticas homicidas do diabo, no Antigo Testamento.
Ainda que soubessem, como está claro da leitura de Filipenses 3:1-8; 2 Coríntios 3:1-14, que o Antigo Testamento está em oposição ao amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo.
Este velho testamento traz intrinsecamente a ordem do diabo, determinada em Isaías 6:10-12, de levar a humanidade ao fratricídio mundial, nestes termos: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho Êxodo 32:27; Joel 2:1-3; Claramente declarado em Sofonias 3:8.
Portanto, se a humanidade cair nesta operação do erro, conforme: 2 Tessalonicenses 2:11; O Diabo alcançará seu objetivo, jurado em Sofonias 1:2,3, onde declara: Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor (o diabo). Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor (o diabo) Sofonias 1:2,3.
Assim, nenhuma religião é do diabo e nenhum ser humano pertence ao diabo; Porém, em toda religião, o ser que pratica a maldade está com o diabo. Mas se este ser se arrepende, nos termos do testemunho de Jesus Cristo, e passa a praticar a bondade, Deus o pai se reconcilia com Ele. "Porque o Filho do homem (Jesus Cristo) veio salvar o que se tinha perdido. Mateus 18:11; Lucas 15:11-32; Ezequiel 18:1-32.
Assim também, toda palavra das Escrituras Sagradas, que está voltada para a maldade pertence ao diabo. E toda palavra que visa o bem e a salvação dos seres humanos, é de Deus Pai.
Por isso, "ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Isaías 5:20;
"Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos." Isaías 28:15. "E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados." Isaías 28:18.
Portanto, ai daquele religioso que está calado, ou colaborando, torcendo para que os seres humanos se autodestruam, enganados pelo diabo: "Para que quereis vós este dia do Senhor (dia do diabo)? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra". Amós 5:18,19.
Conclusão: Se os seres humanos não aceitarem viverem o testemunho de Jesus Cristo, a verdade absoluta do Pai, toda a vida no planeta terra será exterminada, conforme Sofonias 1:2,3.
Sendo assim, só nos resta a redenção com Jesus Cristo, nestes termos:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." João 14:1-3.
Da capital da fé, pelo poder do Espírito Santo da Verdade, João Joaquim Martins, um servo dos servos de Jesus Cristo.
https://avisosdoceu.webnode.com.br/
http://martins211.blogspot.com/2019/12/estamos-caminhando-para-o-fratricidio.html
http://revelaespiritosanto.blogspot.com/2019/12/o-livro-de-isaias-tem-como-objetivo.html
http://joaorevela.blogspot.com/2019/12/jonas-o-aviso-final-de-deus.html
http://joaojoaquimm.blogspot.com/2019/12/declaracoes-de-jesus-cristo-segundo-o.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/o-bem-no-mal-e-o-mal-no-bem.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/o-bem-no-mal-e-o-mal-no-bem.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/o-espirito-santo-da-verdade-faz-suas.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/a-seducao-do-diabo.html
DEUS É AMOR, MAS POUCOS SÃO OS QUE ACREDITAM NO AMOR DE DEUS. POR QUÊ?
"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". 1 João 4:8.
"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" Tiago 1:17.
O amor e a bondade de Deus Pai, por nós seres humanos, está completamente comprovado, através do testemunho de Jesus Cristo.
No entanto, a maioria dos seres humanos não acreditam no amor de Deus Pai. Por quê?
Porque a nossa natureza vive em um regime de sofrimento, dor e morte Romanos 8:20,21.
E foi nos ensinado, nas escrituras ditas sagradas, que este sofrimento é causado por Deus Pai. Veja:
"Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens" Isaías 45:12;
"Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas" Isaías 45:5-7;
"Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão". Deuteronômio 32:39.
Assim, é esta catequese que nos é imposta pelos filhos de Abraão, que faz com que nós não acreditemos no amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo.
Porque tudo o que Jesus comprova do amor de Deus Pai, é desfeito pelo escriturado da divindade abraâmica, que se apresenta como Deus Pai.
Por isso, declarou Jesus Cristo, que nós não podemos entender e viver seu testemunho do amor de Deus Pai, capacitado a nos salvar do fratricídio e da autodestruição, porque temos como pai, o diabo e queremos cumprir seus desejos. João 8:42-45.
Veja: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. João 8:42-45.
Exatamente, a dificuldade da humanidade, em grande parte, em acreditar no amor de Deus Pai, comprovado por Jesus Cristo, vem do fato de estarmos sujeitos a catequese do imperador da morte, o diabo que se diz Deus Pai. Hebreus 2:14.
E Jesus mostra onde está esta catequese. Em João 12:39-41 Jesus declara que em Isaías 6:1-11, o diabo, cegou a compreensão dos israelitas e por conseguinte, a maior parte da humanidade, usando de promessas sedutoras Isaías 61:4-6, capacitadas a nos levar ao fratricídio mundial, nos termos do que aconteceu no monte horebe, quando Moisés seduzido pelo diabo, mandou que os israelitas matassem seus irmãos Êxodo 32:27.
E o que é pior, se não crermos no amor de Deus Pai, e praticarmos o testemunho de Jesus Cristo, os religiosos trarão o diabo de volta, como está jurado. Veja:
Vivo eu, diz o Senhor DEUS (o diabo João 8:42-45), que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada, hei de reinar sobre vós. E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. E vos levarei ao deserto dos povos; e ali face a face entrarei em juízo convosco; Como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo convosco, diz o Senhor DEUS (o diabo João 8:42-45). Também vos farei passar debaixo da vara, e vos farei entrar no vínculo da aliança. E separarei dentre vós os rebeldes, e os que transgrediram contra mim; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que eu sou o Senhor. Ezequiel 20:33-38.
Isso acontecerá com certeza, se humanidade continuar renegando o amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo.
Porém, que nenhum religioso se engane. O diabo estará aqui, para aplicar o apocalipse sobre toda a vida do planeta Sofonias 1:2,3. O fratricídio que aconteceu no Monte Horebe se repetirá Êxodo 32:27. Judeus e gentios, justos e injustos Ezequiel 21:4-7 seremos levados a autodestruição Ezequiel 9:1-11, até que toda vida no planeta Terra seja exterminada Sofonias 1:2,3.
Trata-se na verdade, de uma operação do erro, que nada tem a ver com Deus pai, 2 Tessalonicenses 2:11, e sim, com o Diabo, que, sob o pretexto de estar cumprindo as profecias, está conduzindo a destruição toda a vida no planeta Terra, conforme jura em Sofonias 1:2,3.
Somemos a todo este mar de enganação satânica 2 Tessalonicenses 2:11, os erros apostólicos, tais como: O assassinato dos irmãos recém convertidos, Ananias e Safira. Ananias, pelo poder da palavra, dentro da igreja, e por causa de dinheiro; E Safira, morta por vingança, pelo simples motivo de ser esposa de Ananias, pois nenhum compromisso havia feito com apóstolo Pedro. Veja: Atos 5:1-11.
E assim, como o apóstolo Pedro imputou este crime ao Espírito Santo de Deus Pai; da mesma forma o apóstolo Paulo, em Atos 28:24-27, atribuiu ao Espírito Santo de Deus Pai, a passagem de Isaías 6:1-11, tornando a pessoa do diabo enganador, a mesma pessoa de Deus Pai.
Ainda que Jesus Cristo em João 12:39-41 houvesse deixado claro, que, quem falou em Isaías 6:1-11; e não por acaso, a mesma divindade que nos passou o apocalipse. ver: Apocalipse 4:1-11, foi o Diabo, pois objetivo da palavra é impedir a salvação humana, um fruto para o mal; "E pelos frutos se conhece a árvore" Mateus 12:33.
Com isso, ambos os apóstolos distorceram completamente o testemunho do amor de Deus Pai, comprovado por Jesus Cristo.
E, se isso, não fosse o bastante, o apóstolo Paulo, ainda contrariando totalmente o Evangelho de Jesus Cristo, baseado no dogma do amor ao amigo e inimigo, Lucas 6:27; Mateus 5:44; Lucas 6:35, simplesmente passou a entregar os seus inimigos, considerados iníquos, ao Satanás 1 Timóteo 1:20; 1 Coríntios 5:4-13. Uma aberração que denegriu o testemunho de Jesus Cristo e desconsiderou a ordem recebida em Atos 26:18, que o apóstolo devia abrir os olhos dos seres humanos, convertendo-os do poder das trevas para luz, e do poder de Satanás a Deus Pai.
Por sua vez, o apóstolo João, responsável pela maior parte do que conhecemos do amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo, estranhamente em 2 João 1:6-11, passou a orientar os cristãos, a que não recebam os não cristãos em casa e nem mesmo, que os saudemos. Isso é totalmente contrário ao testemunho de Jesus Cristo de Mateus 5:44; Lucas 6:27 e Lucas 6:35, onde amar o inimigo é o principal dogma cristão. Além do que, Jesus deixou bem claro: São os doentes que precisam de médico Marcos 2:17.
Portanto, é trabalho do cristão, assim como Jesus testemunhou chamar os pecadores ao arrependimento Lucas 5:30-32; Mateus 9:11-13; jamais pregar o afastamento deles, como quer a admoestação de 2 João 1:6-11.
Então, podemos dizer que é a catequese religiosa em contradição, a responsável pela incredulidade humana, no amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo?
Para responder a questão, vamos tomar o testemunho do apóstolo Paulo.
O Apóstolo era um religioso convicto, leia: Gálatas 1:14; Gálatas 1:13; Filipenses 3:1-8.
Portanto, se a religião nos passasse o conhecimento de Deus Pai, Paulo já estava resolvido.
No entanto, o apóstolo literalmente, em Atos 26:14-18 é derrubado de sua fé. E segundo seu testemunho, Jesus lhe apareceu e lhe ordenou que abandonasse sua crença religiosa, para que a partir dali, abrisse os olhos dos seres humanos, convertendo-os das trevas para a luz, e do poder do Satanás a Deus Pai.
E desde então, conforme vemos em Filipenses 3:1-8 e 2 Coríntios 3:1-18 o apóstolo Paulo passa, sob orientação do Espírito Santo de Jesus Cristo Gálatas 1:12 a desconstruir a sua crença na divindade do Antigo Testamento, inclusive afirmando que se a justiça viesse da lei religiosa, Jesus Cristo teria morrido em vão Gálatas 2:18-21.
Até Gálatas2:18-21, segundo as determinações do Espírito Santo de Jesus Cristo Gálatas 1:12, através do apóstolo Paulo, estava abolido o Antigo Testamento, por ser o ministério da morte e da condenação; E a graça e a pratica do testemunho de Jesus Cristo era tudo que precisávamos para nossa salvação. 2 Coríntios 3:1-18.
Porém, o apóstolo Paulo volta atrás em 2 Timóteo 3:14-17, dizendo que toda a Escritura é divinamente inspirada, e fundamental para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para a toda boa obra. Com esta declaração, o apóstolo Paulo se fez um transgressor; aniquilou a graça de Deus Pai e tornou o sacrifício da morte de Jesus Cristo em vão, conforme havia previsto em Gálatas 2:18-21.
Mas e agora? Romanos 10:14.
Agora, eu sei que tudo o que vivemos é efêmero, passageiro. Eclesiastes 1:2.
Alguns estamos vivendo momentos de alegria, outros de tristeza e dor, porém, tudo morre. Eclesiastes 2:16,17.
Por isso, coloco minha confiança no amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo. Lucas 15:11-32 Porque sei que se eu viver de acordo com seu testemunho Lucas 6:27; Mateus 5:44; Lucas 6:35 terei meu nome no livro da vida. Apocalipse 20:15.
Além disso, percebo que toda a natureza geme e está com dores de parto, aguardando a redenção. Romanos 8:22-39.
Assim, estejamos vivos ou mesmo mortos, nesta natureza, Jesus virá para nos buscar. João 14:1-3.
Mas isso só acontecerá depois da grande tribulação Mateus 24:29; Marcos 13:24.
A grande tribulação trata-se de uma comoção dos astros celestiais. Marcos 13:25; Mateus 24:29; Apocalipse 6:13; Apocalipse 9:1; Apocalipse 8:10; Joel 3:15;...
A grande tribulação é algo natural, que não tem nada a ver com pecado humano, mas sim com a natureza, ainda que o diabo diga o contrário.
Assim como o diabo, colocou a culpa do pecado original, sobre os seres humanos Gênesis 3:22-24, para justificar o dilúvio com água; que também foi um cataclismo natural. Da mesma forma, em nosso tempo, culpa os pecados dos seres humanos, pelo cataclismo do sistema solar, o dilúvio de fogo. Apocalipse 6:13-17; 2 Pedro 3:4-14.
"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo". 1 João 3:8.
O pecado humano está em não aceitar o amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo João 3:19. Porque se vivermos o amor de Deus Pai: haverá paz, harmonia, fraternidade entre os seres humanos; afastando-nos do estado de guerra, ao qual estamos submetidos pela lei da subsistência, que domina esta natureza. Romanos 8:18-21.
No entanto, se mantivéssemos o atual estado de tecnologia a serviço da paz e do amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo, nós poderíamos ir ao encontro do nosso Senhor Jesus Cristo, em uma nova morada celestial, escapando assim, da grande catástrofe prevista para o nosso sistema solar. Lucas 21:25,26; 2 Pedro 3:10.
Portanto, estando sob a graça do amor de Deus Pai, testemunhado por Jesus Cristo, nós poderíamos nos salvar da maldição demoníaca da guerra do nação contra nação, prevista como princípio das dores para humanidade. Lucas 21:10; Mateus 24:7; Marcos 13:8.
Esse cataclismo humano está sendo promovido pelos religiosos, movidos pelo diabo, que com isso, pretende se mostrar aos seres humanos, em nossos dias, tornado o planeta terra um inferno Amós 5:18,19 , antes mesmo, da comoção dos astros. Sofonias 3:8; Apocalipse 6:4; Ezequiel 38:18-23; Zacarias 14:3,4; Sofonias 1:2,3.
Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. Marcos 13:24-27; Isaías 24:17-20.
Portanto, no dia de nossa redenção, Jesus Cristo virá nos buscar.
Jesus não pisará no planeta terra, ele permanecerá nos ares e enviará seus anjos para recolher os mortos ressuscitados 1 Tessalonicenses 4:16 e os vivos transformados e arrebatados1 Tessalonicenses 4:17. Tudo acontecerá como um piscar de olhos, 1 Coríntios 15:52 rápido e visível como um relâmpago Mateus 24:27; Lucas 17:24. E permaneceremos para sempre com Jesus Cristo, na morada que Jesus foi nos preparar João 14:1-3.
"Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só." Romanos 3:12.
"Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a."1 Pedro 3:11.
Se você não consegue ser bom Lucas 18:19, igual a Deus Pai, pelo menos deseje ser bom.
Em Jesus Cristo, graça e paz.
https://joaorevela.blogspot.com/2019/12/jonas-o-aviso-final-de-deus.html
https://joaorevela.blogspot.com/2019/12/a-verdade-que-jesus-revela.html
https://martins211.blogspot.com/2019/12/estamos-caminhando-para-o-fratricidio.html
https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2019/12/o-livro-de-isaias-tem-como-objetivo.html
https://joaorevela.blogspot.com/2020/01/jesus-cristo-e-verdade-absoluta-do-pai.html
https://joaojoaquimm.blogspot.com/2019/12/declaracoes-de-jesus-cristo-segundo-o.html
https://martins125.blogspot.com/2019/11/o-bem-no-mal-e-o-mal-no-bem.html
http://martins211.blogspot.com/2019/04/o-holocausto-final-e-ultima-pascoa.html
http://martins125.blogspot.com/2019/11/a-seducao-do-diabo.html